O Fórum de todos os Aeromodelistas Brasileiros
Bem Vindo ao Voa Brasil!

Se você ainda não faz parte do fórum como um membro não perca tempo registre-se !

- Bom, conheça mais o nosso fórum ! nós temos tutoriais, dicas, plantas, seção direcionada especialmente aos iniciantes, tudo sobre Aeromodelismo, se você tiver alguma duvida fique a vontade em perguntar, os moderadores ou membros experientes ponderam lhe ajudar, mais para ter um melhor desempenho é sempre bom você se cadastrar !

Equipe Voa Brasil, O fórum de Aeromodelismo mais democrático da Internet
O Fórum de todos os Aeromodelistas Brasileiros
Bem Vindo ao Voa Brasil!

Se você ainda não faz parte do fórum como um membro não perca tempo registre-se !

- Bom, conheça mais o nosso fórum ! nós temos tutoriais, dicas, plantas, seção direcionada especialmente aos iniciantes, tudo sobre Aeromodelismo, se você tiver alguma duvida fique a vontade em perguntar, os moderadores ou membros experientes ponderam lhe ajudar, mais para ter um melhor desempenho é sempre bom você se cadastrar !

Equipe Voa Brasil, O fórum de Aeromodelismo mais democrático da Internet
O Fórum de todos os Aeromodelistas Brasileiros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum de todos os Aeromodelistas Brasileiros

Voa Brasil o fórum de Aeromodelismo mais democrático da Internet
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» vendo DX5e com AR500
Posso trocar a asa do scoutcessna pela do Cessna skyline? Emptypor emmatoinha Qua Nov 23, 2011 7:20 am

» 3º Encontro Hobby Sul Modelismo - Cocal do Sul/SC
Posso trocar a asa do scoutcessna pela do Cessna skyline? Emptypor diego_bf2 Seg Set 12, 2011 10:01 am

» Posso trocar a asa do scoutcessna pela do Cessna skyline?
Posso trocar a asa do scoutcessna pela do Cessna skyline? Emptypor rib.ale Ter Ago 16, 2011 2:03 pm

» Cessna ART TECH modificado para ter FLAPS e tudo mais!
Posso trocar a asa do scoutcessna pela do Cessna skyline? Emptypor fakerulez Seg Jul 11, 2011 6:08 pm

» Projetando partes móveis
Posso trocar a asa do scoutcessna pela do Cessna skyline? Emptypor christianocosta Sáb Jun 11, 2011 12:15 am

» Um Helicoptero eletrico classe 450. para iniciantes.
Posso trocar a asa do scoutcessna pela do Cessna skyline? Emptypor fakerulez Qui maio 26, 2011 4:52 pm

» agora eu voei
Posso trocar a asa do scoutcessna pela do Cessna skyline? Emptypor rib.ale Qui maio 26, 2011 2:31 pm

» Construindo um Scoutcessna
Posso trocar a asa do scoutcessna pela do Cessna skyline? Emptypor rib.ale Qui maio 26, 2011 2:24 pm

» Novo rx orange dsm2 9ch
Posso trocar a asa do scoutcessna pela do Cessna skyline? Emptypor rib.ale Qui maio 26, 2011 2:22 pm

» evento e são carlos
Posso trocar a asa do scoutcessna pela do Cessna skyline? Emptypor neto Qui maio 26, 2011 2:20 pm

» |TUTORIAL|- Cabo Simulador P2-P2, JR e Spektrum
Posso trocar a asa do scoutcessna pela do Cessna skyline? Emptypor Elétricos do Sul Sex maio 06, 2011 10:33 am

» Super Bandit em Depron
Posso trocar a asa do scoutcessna pela do Cessna skyline? Emptypor rib.ale Seg maio 02, 2011 3:51 pm

» São Miguel do Oeste
Posso trocar a asa do scoutcessna pela do Cessna skyline? Emptypor fakerulez Dom maio 01, 2011 8:23 am

» YAK 54 60-90" DLE20
Posso trocar a asa do scoutcessna pela do Cessna skyline? Emptypor fakerulez Dom maio 01, 2011 8:17 am

» que aero vc colocaria um motor 91 4 tempos?
Posso trocar a asa do scoutcessna pela do Cessna skyline? Emptypor fakerulez Sáb Abr 30, 2011 7:27 pm

» mto piada essa
Posso trocar a asa do scoutcessna pela do Cessna skyline? Emptypor fakerulez Qui Abr 21, 2011 7:04 pm

» 2ª Construção : YAK 50-1 Balsa
Posso trocar a asa do scoutcessna pela do Cessna skyline? Emptypor fakerulez Qua Abr 20, 2011 7:36 pm

» [AeroClube] Feijó.
Posso trocar a asa do scoutcessna pela do Cessna skyline? Emptypor fakerulez Qua Abr 20, 2011 6:53 pm

» |TUTORIAL|-Construindo o cabo P2-P2 para rádios JR & Spektrum
Posso trocar a asa do scoutcessna pela do Cessna skyline? Emptypor rib.ale Qua Abr 20, 2011 2:15 pm

» AR Drone confirmado em bh
Posso trocar a asa do scoutcessna pela do Cessna skyline? Emptypor fakerulez Ter Abr 19, 2011 6:00 pm

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
HOBBY SUL MODELISMO

 

 Posso trocar a asa do scoutcessna pela do Cessna skyline?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
antonioh.av

antonioh.av


Mensagens : 1
Pontos : 4667
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 31
Localização : Goiania - Santo Antonio de Goiás

Posso trocar a asa do scoutcessna pela do Cessna skyline? Empty
MensagemAssunto: Posso trocar a asa do scoutcessna pela do Cessna skyline?   Posso trocar a asa do scoutcessna pela do Cessna skyline? EmptyQua Ago 03, 2011 1:59 pm

Olá, sou novo no hobby e no forum, estou com uma duvida.
Começei a fazer um cessna skyline e me dei conta que não seria o melhor modelo para começar, entao resolvi fazer um que seria mais facil tanto de fazer quanto pilotar, o Scoutcessna.

Porem meu deplon acabou e não dá para fazer a asa do scout, mas a do cessna skyline ja esta pronta.

Na planta do Scoutcessna indica que a asa é retangular e 18 cm de corda.
A asa do cessna skyline tem 17 cm de corda, porem ele afina nas pontas... tambem muda o lugar e tamanho dos ailerons... Ambas as asas tem 1m de envergadura.

Daria para fazer assim ou vou ter que comprar mais deplon para fazer apenas uma asa?

Outra saida seria fazer de isopor, mas so encontrei P0 de 17mm, pensei em colar uma chapa de deplon 4mm (sobrou 21X100cm de deplon) em baixo do isopor e fazer o perfil em cima.
Posso trocar a asa do scoutcessna pela do Cessna skyline? Scaled.php?server=31&filename=a2821
Ir para o topo Ir para baixo
rib.ale
Admin
rib.ale


Mensagens : 29
Pontos : 4823
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 44
Localização : Anchieta - SC

Posso trocar a asa do scoutcessna pela do Cessna skyline? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso trocar a asa do scoutcessna pela do Cessna skyline?   Posso trocar a asa do scoutcessna pela do Cessna skyline? EmptyTer Ago 16, 2011 2:03 pm

Olha, poder usar você pode, claro ele ficara com um estilo de voo diferente, mas pode usar tenta assim, e veja no que vai dar, voar vai voar sim, no maximo depois você pode fazer outra asa.



antonioh.av escreveu:
Olá, sou novo no hobby e no forum, estou com uma duvida.
Começei a fazer um cessna skyline e me dei conta que não seria o melhor modelo para começar, entao resolvi fazer um que seria mais facil tanto de fazer quanto pilotar, o Scoutcessna.

Porem meu deplon acabou e não dá para fazer a asa do scout, mas a do cessna skyline ja esta pronta.

Na planta do Scoutcessna indica que a asa é retangular e 18 cm de corda.
A asa do cessna skyline tem 17 cm de corda, porem ele afina nas pontas... tambem muda o lugar e tamanho dos ailerons... Ambas as asas tem 1m de envergadura.

Daria para fazer assim ou vou ter que comprar mais deplon para fazer apenas uma asa?

Outra saida seria fazer de isopor, mas so encontrei P0 de 17mm, pensei em colar uma chapa de deplon 4mm (sobrou 21X100cm de deplon) em baixo do isopor e fazer o perfil em cima.
Posso trocar a asa do scoutcessna pela do Cessna skyline? Scaled.php?server=31&filename=a2821
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.voabrasil.forumbrasil.net
 
Posso trocar a asa do scoutcessna pela do Cessna skyline?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Construindo um Scoutcessna
» Cessna ART TECH modificado para ter FLAPS e tudo mais!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum de todos os Aeromodelistas Brasileiros :: Aeromodelismo Elétrico :: Construção de Aeromodelos-
Ir para: